Menor é apreendido com meia tonelada de maconha após perseguição na BR-463

Menor é apreendido com meia tonelada de maconha após perseguição na BR-463

Droga seria entregue em Dourados.

Após perseguição, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram interceptar um rapaz de 17 anos que conduzia carro com 510 quilos de maconha. Ele é residente em Ponta Porã e estaria a caminho de Dourados, onde deixaria o veículo em um posto de combustíveis na avenida Hayel Bon Faker. 

Conforme apurado pelo Dourados News, após ‘furar’ a barreira do Posto Capeý, no KM-68 da BR-463, o menor foi perseguido e só parou após 20 quilômetros de acompanhamento tático. Ele estava a bordo de um Honda City, com placas de Campo Grande.

No interior do veículo os agentes encontraram vários tabletes de maconha espalhados por todo o carro. Também foi encontrado jogo de placas com identificação falsa de Poços de Caldas (MG) e São Paulo (SP). 

Questionado, o garoto afirmou ser residente em Ponta Porã e que teria pegado o carro preparado no bairro São Domingos. Ele teria sido contratado para deixar o City em um posto de combustíveis na avenida Hayel Bon Faker, em Dourados. Pelo transporte ele receberia R$5 mil. 

Confira o vídeo do momento da abordagem. A imagem do rapaz, deitado no chão, foi borrada para garantir a preservação da identidade, conforme determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).