Matan a tiros a un hombre dentro de una ambulancia en Río de Janeiro

Um homem foi executado com pelo menos 15 tiros, na madrugada deste domingo, dentro de uma ambulância do Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Mikael Barbosa da Cruz seria transferido para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde passaria por uma neurocirurgia.

Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos em um carro pararam ao lado do veículo e dispararam várias vezes contra a vítima. O crime aconteceu por volta de meia-noite. A Divisão de Homicídios (DH) da capital investiga o caso.

Testemunhas contaram que os bandidos abriram a porta da ambulância, pediram que a enfermeira virasse de costas e atiraram contra o homem. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

— Eu estava lanchando em frente ao hospital quando começou o intenso tiroteio. Era tiro demais. Todo mundo se jogou no chão, desesperado — contou uma testemunha, acrescentando que, em três dias, esta foi a quinta execução naquela região — A DH já está acostumada a vir aqui — disse.

Cuatro criminales abrieron la puerta del vehículo, ordenaron salir al personal médico y abrieron fuego.

Un hombre murió la madrugada de este domingo tras recibir al menos 15 disparos mientras estaba dentro de una ambulancia en el oeste de Río de Janeiro, Brasil, informa la cadena Globo.

De acuerdo con los medios, Mikael Barbosa da Cruz estaba recibiendo atención médica en una ambulancia aparcada en la entrada del Hospital Albert Schweitzer, cuando cuatro criminales abrieron la puerta, ordenaron al personal médico salir de vehículo y efectuaron los disparos, que alcanzaron a la víctima y el vehículo.

El crimen se produjo alrededor de la medianoche. Actualmente el Departamento de Homicidios Río de Janeiro está investigando el caso. EXTRA