Matadores do taxista em Caarapó presos em Cap. Bado

Matadores do taxista em Caarapó presos em Cap. Bado

Claudinei Santos da Silva, 20, foi preso e um adolescente de 16 anos detido na manhã desta quarta-feira (27/11), suspeitos pelo envolvimento na morte do taxista Ademar Beraldo Pereira, morador na região Central de Caarapó. O crime ocorreu no sábado e a vítima teve o corpo parcialmente queimado após ser assassinado a facadas.

Conforme apurado até o momento pelo Dourados News, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegaram até a dupla em uma casa, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. 

Além dos envolvidos, outros dois homens, com mandados de prisão em aberto por participação em execução através do chamado ‘tribunal da morte’, acabaram detidos no mesmo local. 

Suspeito de participação na ação Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 19, já estava preso.

O caso

Criminosos que se passaram por cliente contrataram o taxista Ademar Beraldo Pereira, na tarde de sábado (23/11) para realização de corrida. Horas depois e sem dar satisfação, a família começou a procura-lo. 

No domingo, pessoas próximas a ele e policiais saíram às ruas para tentar localizar o homem, encontrando o corpo abandonado próximo à pedreira de Caarapó, em um canavial. 

Ele estava com as mãos e os pés amarrados, possuía oito perfurações de faca e ainda parcialmente carbonizado. O carro, um Fiat Siena 2019 de cor branca e placas QAO-9619, foi levado pelos criminosos.

Na noite de domingo, Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 19, morador em Juti, acabou preso em flagrante por suspeita de participação no assassinato. D.NEWS

================================================================