Mas era Friboi? Tony Ramos fica surpreso após “Carne Fraca”

O ator, garoto-propaganda dos famosos comerciais da Friboi, comentou a operação da Polícia Federal.

O ator Tony Ramos em comercial da marca Friboi: polêmica após operação “Carne Fraca” da Polícia Federal (Youtube/Friboi)
São Paulo – Mas é Friboi?

Esse bordão ficou famoso na voz do ator Tony Ramos, que estrelou diversos comerciais da marca Friboi em anos recentes.

De acordo com a campanha, perguntar se a carne tinha procedência Friboi era sinônimo de atestar a qualidade do produto.

Muitos consumidores lembraram dessas campanhas hoje (17), após a deflagração da operação “Carne Fraca” pela Polícia Federal.

A investigação apura um complexo esquema de corrupção envolvendo dezenas de marcas, empresas e frigoríficos, inclusive a JBS (que detém a marca Friboi, além de Seara e Swift, entre outras).

PMDB e PP também estão sendo investigados por envolvimento no esquema. Saiba mais: esquema de frigoríficos abastecia PP e PMDB
Segundo o site Ego, Tony Ramos se manifestou sobre o ocorrido.

“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS”, disse.

Segundo o site, Ramos ainda acredita na boa qualidade dos produtos e diz que tem carne deles em seu freezer. Diz usar as carnes nos churrascos do fim de semana.

“Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade”, disse.

O ator revelou que vai entrar em contato com a JBS para saber detalhes do caso.

“Não sei se faria novamente [comerciais da Friboi], se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente”, afirmou.
EXAME

INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”

==========================================