Marília Mendonça lançou música e ligou para fãs de surpresa em seu último dia

Pela manhã, às 11h, ela lançou o clipe da música “Fã Clube”, ao lado das amigas Maiara e Maraisa, em seu canal oficial no YouTube. Trata-se de uma das parcerias do trio dentro do projeto Patroas, com o qual elas tinham shows programados para 2022.

A caminho do aeroporto, ela fez uma série de publicações falando sobre a nova música. “Quer coisa mais linda do que falar que o seu coração fez um fã clube só para a pessoa amada?”, escreveu nas redes sociais, referindo-se à letra da canção. “Para quem fala que Marília Mendonça não tem música sobre amores que dão certo, taí.”

Foi quando ela teve a ideia de ligar para alguns de seus admiradores. “Essa música não tem como escutar ela sem lembrar dos meus fã clubes”, afirmou. “Eu fiz uma surpresinha para uns quatro ou cinco fã clubes.”

Na sequência, ela mostrou as ligações, nas quais os fãs eram surpreendidos. “Oi, pedro, tudo bem, sabe quem está falando?”, disse na primeira. “Não estou reconhecendo a voz, não aparece o seu nome”, respondeu o fã, que se emocionou depois que ela se identificou.

Na sequência, ela falou com Alexsandra. “Estou te ligando para saber se você já assistiu ao clipe de ‘Fã Clube'”, disse. “Valhaaaa, Marília Mendonça”, surpreendeu-se a moça.

Outra ligação entrou na caixa postal. Na sequência, ela ainda falou com um terceiro fã. “E aí gatinho, tudo bem com você?”, quis saber. O rapaz disse que sabia quem estava falando. “Então qual o nome do vídeo que eu lancei hoje?”, perguntou. “Fã Clube”, acertou ele.