Marido que manteve mulher em cárcere privado tem prisão decretada

Marido que manteve mulher em cárcere privado tem prisão decretada

Depois de manter a esposa em cárcere privado, tentar se matar bebendo veneno de rato, o acusado passou por audiência de custodia nesta quarta-feira (4), em Campo Grande. No dia do crime, a mulher só foi libertada depois de três horas e muita negociação com a polícia.

Na audiência de custódia foi determinada a prisão preventiva do autor, que será indiciado por cárcere privado, ameaça, sequestro, resistência e desobediência. Na última terça-feira (3) armado com um facão, ele estava impedindo que a mulher deixasse a residência do casal, no Conjunto Habitacional Nascente do Segredo.

A polícia foi acionada por volta das 22 horas para negociar a libertação da vítima. Quando chegaram à residência, eles ouviram uma discussão entre o casal e tentaram falar com o acusado, que se recusou a ir até o portão falar com os policiais e não liberou a mulher para sair da casa. Nesse momento, os policiais solicitaram o apoio do Bope, a unidade especializada em negociação com reféns.

Ele passou a arremessar pedaços de madeira contra os policiais. Ele teria ingerido veneno de rato e feito vários cortes pelo corpo com o facão dizendo aos policiais que iria se matar. Os militares invadiram a casa e o homem ‘partiu’ para cima dos policiais tentando esfaqueá-los. Foi necessário o uso de balas de borracha e choque contra o acusado.