Marido invade delegacia, ameaça mulher que registrava BO contra ele e vai preso

Ele tinha um plano de homicídios
Na terça-feira (31), homem de 39 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e também responderá por violência doméstica. Ele invadiu a Delegacia de Atendimento à Mulher em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, para ameaçar a mulher, que registrava boletim de ocorrência contra ele.
Na tarde de terça-feira, a vítima registrava um boletim por ter sofrido ameaça de morte pelo homem – que não terá o nome divulgado para preservar a vítima. Ele foi até a delegacia atrás da mulher, gritando e a questionando sobre a denúncia que ela fazia. Policiais civis contiveram o homem.
Segundo o site Rádio Caçula, a vítima revelou aos policiais que o marido a ameaçou de morte naquele dia, dizendo que a mataria se ela não reatasse o relacionamento. Ela ainda disse aos investigadores que o agressor tinha em casa duas armas de fogo, mas o homem negou o fato.
Questionado novamente, o suspeito acabou confessando que tinha comprado duas armas de fogo. Os revólveres calibre 38 foram encontrados e apreendidos, além de 38 cartuchos de mesmo calibre.
Segundo a polícia, não foi arbitrada fiança ao suspeito por conta da agressividade do homem, além de que foi descoberto um plano elaborado por ele de matar oito pessoas, caso que será investigado. Ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e responderá por violência doméstica.
midiamax