Marcelo Rezende deixa R$ 12 milhões, mas herança só será dividida em 2020
Falecido no dia 16 de setembro, em decorrência de um câncer, o jornalista Marcelo Rezende deixou R$ 12 milhões de herança. Porém, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, a herança só será dividida em 2020 – a justiça vai esperar a filha caçula de Rezende, Valentina, completar 18 anos. Atualmente, ela tem 15.
Rezende deixou cinco filhos, de cinco casamentos que teve. Para ocorrer partilha em 2020, é preciso que todos os herdeiros estejam em harmonia entre sim. Porém, segundo Feltrin, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo e despejada da casa do apresentador, também poderá reivindicar parte dos bens, talvez não para ela, mas para a filha, que era considerada como ‘da família’ por Rezende.
Todavia, Luciana publicou nas redes sociais sobre suposto testamento deixado por Marcelo. “Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!”, escreveu, rebatendo um seguidor.
“Minha flor, não existe testamento. Apenas cuidei de alguém que amava. Tudo isso é fofoca. Agora, preciso de paz para continuar”, disse ela, encerrando a questão.