Malas com 60kg de drogas vindas de Sapucaia são flagradas em aeroporto

Malas com 60kg de drogas são flagradas em aeroporto
Policiais federais apreenderam entre terça e quarta-feira no Aeroporto Internacional de Campo Grande, 60 quilos de maconha que estavam no interior de malas. Três pessoas, sendo duas mulheres no dia 26 e um homem no dia seguinte, tentavam embarcar com a droga em suas bagagens, respectivamente para Manaus (AM) e Macapá (AP).
As duas mulheres, uma com 21 anos, estudante, natural de Manaus e a outra com 30 anos, desempregada, natural de Sorocaba (SP), transportavam total de 39,4 quilos de maconha, distribuídas em malas que seriam levadas até a capital do Estado do Amazonas.
O homem com 20 anos, estudante, natural de Macapá, transportava um total de 20,9 quilos de maconha e oito gramas de haxixe, trazidas de Coronel Sapucaia e distribuídas em uma sacola e uma mala que seriam levadas até a cidade onde reside.
Todos os presos foram conduzidos a sede da Superintendência Regional da PF em Campo Grande e autuados em flagrante delito, pelo crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. cuja totalidade da droga pesou 60,3 quilos de maconha e 8,95g de haxixe.