Mãe acha filha sangrando e desacordada em estrada; namorado é suspeito

Mãe acha filha sangrando e desacordada em estrada; namorado é suspeito

Polícia investiga se Karine Alves de Almeida, de 24 anos, se jogou após discussão com o companheiro ou foi arremessada para fora do veículo por ele
Mãe acha filha sangrando e desacordada em estrada; namorado é suspeito
© Pixabay

A Polícia investiga o caso de Karine Alves de Almeida, de 24 anos, que pode ter sido vítima de tentativa de feminicídio em Hidrolândia, na região central de Goiás. O namorado dela, um biólogo de 40 anos, disse que a jovem pulou da carroceria da caminhonete dele em movimento e por isso se machucou. O homem chegou a ir à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

“Ele contou que estava com a vítima e uma outra namorada dele quando tiveram um desentendimento por causa de ciúmes e teria colocada ela na caçamba desse veículo [que é fechada] para levá-la até a casa da mãe dela”, detalhou o delegado Diogo Rincó.

Segundo ele, no trajeto, ela quebrou vidro da caçamba e se jogou, mas nem ele nem a outra menina notaram. “Só deram falta dela quando chegaram à casa da mãe dela e a menina não estava na caçamba”, contou Rincó.

Internada há seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) , a moça foi encontrada pela mãe, Anitta Marizete Alves. “Eu gritei: ‘Para! Para! Minha filha está ali’. Ela estava de bruços, toda ensanguentada, seminua e desacordada. Minha opinião, como mãe, acho que ele bateu na cabeça dela com algum objeto. Ela desmaiou, caiu de frente, quebrou o nariz. Ele achou que ela estava morta e jogou ela na caminhonete atrás [de onde ela teria pulado]”, afirmou em entrevista à TV Anhanguera.

“Um médico saiu e me perguntou: ‘O que aconteceu?’. Eu falei assim: ‘Ela pulou da caminhonete em movimento’. Aí apareceu um outro médico, que não estava na cena, e esse medico já colocou que foi uma agressão física”, disse a mãe da jovem. O biólogo prestará depoimento nesta quarta à polícia.