Maconha que saiu de Coronel Sapucaia com destino a Campo Grande foi apreendida pelo DOF no município de Caarapó

Caarapó (MS), 19 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem (terça-feira), um homem de 23 anos de idade que conduzia um GM Monza prata, com placas de São José do Rio Preto (SP), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 30,450 quilos, em um compartimento oculto do veículo.

A prisão ocorreu durante o bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, na rodovia MS-156 região de Caarapó (MS). O homem disse que foi contratado para pegar o entorpecente em Coronel Sapucaia (MS) e entregá-lo em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp