Maconha e cocaína são apreendidas em veículo roubado

19 fevereiro 2018 – 11h53Por Guilherme Pires

Motorista foi preso em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e uso clandestino de rádio – Crédito: Divulgação/PRF

Na manhã desta segunda-feira (19), em Guia Lopes da Laguna, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de drogas em um veículo clonado, segundo os agentes policiais, o carro Kia/Sportage tinha placas aparentes de Aquidauana. 

A abordagem que foi realizada na BR-267, resultou na apreensão de 920 kg de maconha e 18 de cocaína, que estavam no interior do carro. A PRF informou que o carro é original da cidade de Olímpia, em São Paulo, e que possui registro de roubo. Também foram encontradas dois pares de placas clonadas.

O motorista, de 21 anos foi preso, e há a suspeita de que um ‘batedor’ dava suporte ao tráfico de drogas, pois foi encontrado um sistema de comunicação clandestino de rádio.

O traficante declarou que o entorpecente foi carregado na fronteira com o Paraguai e seria levado até Campo Grande

A droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil local, e o motorista foi preso em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e uso clandestino de rádio.

Dourados news