Maconha avaliada em R$ 1,3 milhão que havia saído de Dourados é apreendida

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na tarde da última sexta-feira (20) um comboio de veículos carregados com drogas.

A ação ocorreu na rodovia MS-040, nas proximidades do KM 37, quando foi avistado trafegando no sentido a Campo Grande um veículo Palio Weekend em atitude suspeita.

No Palio haviam dois ocupantes, sendo que um deles ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga em direção a mata, abandonando o veículo e a motorista, uma jovem de 19 anos. 

Os policiais efetuaram diligências pelas adjacências, porém não lograram êxito em encontrar o segundo autor evadido. 

A aproximadamente 300 metros do local da abordagem, foi encontrado um outro veículo GM Astra, abandonado com as portas abertas e sem as chaves, onde também havia tabletes de maconha, em ato contínuo um veículo Fiat Uno Mille que fazia o mesmo trajeto, foi abandonado pelos seus ocupantes, logo ao avistarem o bloqueio policial. 

Em vistoria no interior dos veículos, foram visualizados centenas de tabletes de maconha e também diversas embalagens de maconha, que após pesados totalizaram 865 quilos da droga.

A motorista do veículo Palio relatou aos policiais que foi contratada para efetuar o transporte da droga da cidade de Dourados até a cidade de Campo Grande e que receberia pelo transporte o valor de 8 mil reais.