Luana Piovani sobre sexo: “já peguei famoso ruim de cama”

Atriz tirou dúvidas de fãs a respeito do tema em seu canal do Youtube.
Ha um mês com seu canal no Youtube, Luana Piovani decidiu tirar as dúvidas de fãs em relação a sexo nesta sexta-feira (21). A atriz não hesitou ao dar detalhes de sua vida íntima para seus seguidores. “Você já pegou um famoso que é muito ruim de cama?”, perguntou uma fã. “Já peguei”, disse a atriz, sem cerimônia.
PARAGUAY DIGITAL
PUBLICIDADE:

WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.

‘Ainda não descobri o caminho’, confessa atriz sobre orgasmo no sexo anal
Depois de revelar que “não daria conta” de ménage, Piovani contou que nunca conseguiu chegar ao orgasmo com sexo anal. “Se não me falha a memória, até a Sandy afirmou que é possível ter orgasmo no sexo anal. Se até a Sandy já sentiu, por que você não poderia sentir?”, questionou. “Eu, particularmente, ainda não descobri o caminho. Mas a Sandy falou, então alguém deve ter conseguido chegar nesse lugar”, completou.
PUBLICIDADE

‘Sexo é bastante importante’, garante Piovani
Casada com o surfista Pedro Scooby, atingido por uma prancha em Portugal, a atriz contou que considera que o sexo é fundamental em um relacionamento. “Sexo é bastante importante. Porque a relação se mantém viva. Se não fica uma coisa muito companheira e a probabilidade é de a lanterninha apitar para uma outra pessoa. É bom a gente deixar e estar satisfeito.”

‘Dar o prazer para o outro transforma o nosso tesão’, avalia artista
Piovani, aliás, fez uma reflexão a respeito do sexo e disse que fica bastante satisfeita em dar prazer ao companheiro. “O sexo se transforma quando você passa a dar prazer para o outro do que só pensar no seu prazer. Dar o prazer para o outro transforma o nosso tesão.”

Piovani avaliação polêmica entre Marcos e Emilly
Após apoiar a figurinista Su Tonani no caso de assédio contra José Mayer, Piovani avaliou a polêmica em torno de Marcos e Emilly, “do “BBB17”. “Não tenho a menor e ideia de quem seja Emilly e do que aconteceu com ela. Mas eu acho que, a partir do momento que ela está em um programa que é televisionado e gravado 24h por dia, a gente não tem que se preocupar com ela, não”, disse. “Está todo mundo assistindo, ela está lá protegida e gravada. Ela tem que tomar a postura dela, não adianta a gente querer pelo outro. Foi uma coisa que aprendi na minha análise”, finalizou.
Terra
(Por Tatiana Mariano )

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE: