Luan Santana anuncia casamento após 12 anos de relacionamento

O cantor disse que após muitas idas e vindas, eles decidiram marcar o casamento

Luan Santana anuncia casamento após 12 anos de relacionamento

Luan Santana anunciou em entrevista para a revista Veja publicada nesta sexta-feira (6) que irá se casar com Jade Magalhães, com quem namora há 12 anos. Os dois já estavam dando pistas da união nas redes sociais e em entrevistas recentes mas a oficialização do noivado só foi feita nesta sexta.

“Vou me casar, enfim. Faz 12 anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento”, disse o cantor em entrevista à revista Veja.

Recentemente, em entrevista para Fausto Silva, no Globo, o sertanejo falou sobre a relação dele com Jade: “Eu a conheci na cidade dela, interior do Paraná. Fui fazer um show e ela estava na primeira fila”, disse ao recordar como se apaixonou pela futura esposa.

O Padre Fábio de Melo acompanhou as gravações do DVD “Viva”, na Bahia, e demostrou interesse em receber um convite para ministrar a cerimônia de casamento do casal. “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”, afirmou o padre à colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia.