‘Leite de maconha’ orgânico ganha adeptos em todo mundo

O ‘hemp milk’ pode ser comprado inclusive pela internet e é feito a partir das sementes da maconha, conhecida como cânhamo

Notícias ao Minuto Brasil

LIFESTYLE ALTERNATIVA

Leite de cânhamo pode ser uma alternativa nutritiva e saborosa para o leite de vaca, uma vez que abastece o organismo com nutrientes essenciais, sem os danos que provoca laticínios para o corpo. Para alguns, é uma escolha ética para não beber leite de animais, para outros é uma consequência da intolerância à lactose.

Ao contrário do que muita gente possa pensar, o leite não dá nenhum “barato”, já que nas sementes da planta, quase não existe nada de THC (tetrahidrocanabinol), sua molécula psicoativa, afirma.

As proteínas da semente de cânhamo, fazem deste leite uma boa opção vegetariana. Em 100g de semente ainda estão presentes mais de 100% da recomendação diária de vitamina A e quase o suficiente de B1 e B2. Como sua produção não exige herbicidas nem fertilizantes, a maioria da produção é certificada como orgânica.

Por conta de tantos benefícios, esse tipo de alimento natural tem sido bastante consumido pelo mundo, sobretudo pela facilidade que pode ser encontrado na internet à venda. Em site como Amazon, por exemplo, é possível encontrar uma caixa do produto por uma média de 50 dólares.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito

PUBLICIDADE.
CERPA CERVEJARIA – Inspirada em você


PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanba