Ladrões de Naviraí são presos pela Polícia Militar de Mundo Novo

Ladrões de Naviraí são presos pela Polícia Militar de Mundo Novo
Mundo Novo (MS) – Três suspeitos do sequestro e roubo a um casal de namorados residentes em Naviraí-MS, entre eles, um adolescente de 17 (dezessete) anos, foram presos por uma equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo na noite de segunda-feira (30), na Praça de Pedágio localizada entre Mundo Novo e Eldorado.
Os policias militares de Mundo Novo foram informados através do Sistema de Comunicação da PMMS, de que havia ocorrido um roubo a uma caminhonete Toyota Hilux em Naviraí e que as duas vítimas, um homem de 29 (vinte e nove) anos e sua acompanhante de 21 (vinte e um), haviam sido feitos reféns e que possivelmente o veículo seguia em direção à fronteira com o Paraguai.
A equipe de serviço então rapidamente deslocou-se até o pedágio, onde conseguiu abordar o utilitário, que era dirigido por um dos meliantes de 22 (vinte e dois) anos. Ele disse que os demais envolvidos no crime estariam vindo logo atrás, em um VW Gol, de cor branca. Em seguida, o referido veículo chegou ao local, tendo um indivíduo de 20 (vinte) anos dirigindo, e acompanhado pelo comparsa de 17 (dezessete) anos.
Eles informaram ter recebido a Hilux no Trevo da Usina de Naviraí e que outro quadrilheiro, devidamente identificado, que saberia dizer onde os reféns estariam. O casal foi localizado pela PM de Naviraí andando as margens da Rodovia MS 141, nas proximidades da Usina e informaram que haviam sido abordados por dois bandidos armados e seguiram rumo a um canavial, quando lá chegaram, foram postos em um Fiat Uno vermelho e levado ao interior de uma residência abandonada, situada em local ermo, onde por cerca de duas horas, permaneceram como reféns, sendo vigiados por dois indivíduos.
O Fiat então retornou ao local para buscar os dois ladrões, sendo que cerca de 30 minutos depois, o casal conseguiu se soltar das amarras e seguiram pela estrada. Os demais ladrões, dois adolescentes de 16 (dezesseis) anos e um homem de 28 (vinte e oitos) anos, foram identificados e detidos pela Polícia de Naviraí.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

PUBLICIDAD;
A história do Shopping China é marcada por muito trabalho e tradição e, este mês estamos completando mais um ano de existência!