Ladrão tem mandioca introduzida no ânus depois de ser flagrado furtando plantação

Ladrão tem mandioca introduzida no ânus depois de ser flagrado furtando plantação

Ao ser flagrado furtando mandioca de uma plantação, em Campo Grande, no Jardim Monte Alegre, um homem, de 33 anos, foi detido por populares e teve uma mandioca introduzida no ânus.

Os policiais foram acionados por volta das 22 horas e ao chegarem ao local encontraram a vítima, que disse ter sido agredido e detido por funcionários da chácara. Um dos sócios da plantação disse aos policiais que o autor já teria em outras ocasiões cometidos furtos na plantação de mandioca.

Na noite de terça-feira (9) ele foi flagrado com uma sacola com aproximadamente cinco quilos de mandioca. O ladrão teria sido cercado por funcionários da plantação e agredido. Em seguida teria sido introduzido em seu ânus uma mandioca, mas ele não sabia dizer quem seria o autor da agressão.

O autor foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para atendimento médico, sendo posteriormente transferido para outra unidade de saúde. Os autores da agressão compareceram a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.