ladra gata de Ponta Porã desafia Justiça e diz que estará de volta às ruas ainda essa semana

A ponta-poranense Estefanni Ramires, de apenas 19 anos de idade, que ficou conhecida nacionalmente como “ladra gata”, concedeu entrevista exclusiva à RIC TV/Record TV, do Paraná, e garantiu que, até o fim desta semana, deve estar novamente nas ruas.

A musa do Facebook, onde tem mais de quatro mil seguidores e natural de Ponta Porã (MS), foi presa no dia 10 de janeiro deste ano após uma perseguição cinematográfica a uma picape Nissan Frontier realizada na BR-116, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Morena de olhos claros, corpo escultural e popular nas redes sociais, Estefanni Ramires foi detida em flagrante e, da delegacia de Campina Grande do Sul (PR), concedeu uma entrevista repleta de gargalhadas, revelando-se uma jovem vaidosa e debochada.

“Estou feia”, disse a jovem que tentou evitar mostrar o rosto de frente. Após sua prisão, a última foto que ela compartilhou na rede social já somava mais de dois mil comentários, muitos destacando a beleza da criminosa que ganhou o apelido de “ladra gata”. Na foto, ela está justamente dentro de um carro.

Questionada sobre a motivação do roubo, Estefanni se justificou com a crise financeira no país. “Cada um se vira como pode, né?”, disse aos risos. Embora ela afirme que estava sozinha e desarmada quando roubou a Frontier, o delegado João Marcelo Chagas diz o contrário. Segundo ele, ela estava armada e deu voz de assalto ao dono do veículo junto com outro suspeito.

A fuga e a perseguição policial foram definidas por ela como “algo muito louco”. “Na hora que eu vi eles (policiais), eu pisei mesmo. Eu estava voando naquele carro”, relatou a ladra, que disse que só se entregou quando viu o helicóptero e afirmou que se estivesse pilotando uma Ferrari, não pararia para a polícia. “Eles teriam que pedalar pra me pegar”, debochou.

Ao fim da entrevista, Estefanni demonstrou confiança em sair logo da prisão, pois a arma usada no crime e o comparsa da criminosa não foram encontrados pela Polícia. Além disso, a caminhonete roubada foi devolvida ao dono e, portanto, não teria mais prejuízo. Essa pelo menos é a avaliação da “ladra gata”, que espera estar nas ruas até o fim desta semana.]

SHOPPING CHINA
PUBLICIDAD;
A história do Shopping China é marcada por muito trabalho e tradição e, este mês estamos completando mais um ano de existência!