Kim Kardashian ingere a própria placenta, faz dieta e emagrece 8kg em 10 dias

Kim Kardashian ingere a própria placenta, faz dieta e emagrece 8kg em 10 dias
Preocupada com a depressão pós-parto, Kim Kardashian aderiu a uma prática bastante controversa para evitar a doença: ingerir a própria placenta! Mas calma que ela não está comendo o órgão, como se fosse uma fatia de picanha não… é tudo em cápsulas! “Estou consumindo ressecada e transformada em pílulas“, explicou.
Em seu aplicativo, a esposa de Kanye West contou que decidiu optar pelo método após ouvir relatos positivos de outras mães. “Quando estava grávida de North, ouvi tantas histórias sobre mães que não comeram suas placentas na primeira gravidez e tiveram depressão pós-parto, mas quando tomaram as pílulas após dar à luz o segundo filho, passaram muito bem! Então pensei, por que não tentar? O que tenho a perder?“, escreveu.
“Comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que muitas mães tiveram um processo de recuperação pós-parto muito mais fácil com as pílulas. Estou tendo ótimos resultados e me sinto cheia de energia.Toda vez que tomo uma pílula, me sinto melhor e mais saudável. Eu definitivamente recomendo!“, continuou.
Além de tomar as cápsulas, Kim vem seguindo uma dieta para queimar parte dos 87kg que chegou a pesar durante a gestação de Saint West. Apenas 10 dias após o parto, a musa já conseguiu perder 8 quilos, no entanto está longe de sua meta…Kim quer voltar aos 55kg, peso que tinha quando se casou com Kanye… E eu não duvido nada que ela vá conseguir!