JOVEM GRÁVIDA E ENCONTRADA EXECUTADA A TIROS EM PONTA PORÃ

O corpo de uma jovem aparentando estar grávida foi encontrado executada a tiros em estrada vicinal próximo ao rodoanel da cidade de Ponta Porã.

O fato ocorreu na manha de domingo (16) por volta das 10:45hs, quando Populares alertaram a Polícia Militar da existência do corpo de uma mulher próximo a uma plantação de milho a uns dois quilômetros do rodoanel na região da fazenda “Três Coxilhas” da cidade de Ponta Porã, onde a vítima sem identificação aparentando ter entre 17 a 20 anos , trajando um short vermelho estampada e uma blusa cor verde e usava uma corrente com pingente de coração.

Policiais Militares isolaram a área e comunicaram o fato aos investigadores do 2o.DP da Polícia Civil que com apoio da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminhou o corpo ao IML de Ponta Porã a espera que algum familiar identifique a mesma.

Segundo informações a vítima se encontrava grávida e teria sido levada ate o local onde foi encontrada e executada a uns três a quatro dias com quatro disparos possivelmente de pistola 9mm ou revolver do calibre 38 já que a Policia Técnica não encontrou capsulas de munição na área onde se encontrava o corpo, do local os policiais recolheram alguns projéteis que identificara a arma utilizada. Poránews