JOVEM E ATACADA POR DUAS MULHERES E TEM CABELO CORTADO NA FRONTEIRA

Jovem e brutalmente agredida e tem cabelo cortado por mãe e filha que tentam raptar a jovem na cidade de Ponta Porã.

A jovem identificada como, S.E.P. (18), que na noite da ultima quinta feira (14) foi brutalmente agredida por duas mulheres por volta das 23:00hs no bairro Parque de Exposições em Ponta Porã, segundo informações um homem de nacionalidade paraguaia identificado como tal “Ramon”, que estaria se dedicando a vendas de veículos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, teria tentado namorar a jovem, sendo que o mesmo seria o ex-marido de uma paraguaia identificada como tal “Sabrina” que juntamente com a sua mãe armaram uma emboscada a jovem a fim de raptar a mesma, a jovem teria descoberto a ação das duas mulheres, mas ao tentar fugir teve os cabelos cortados e arrastada pela dupla, que na manha de domingo (17) acabaram sendo denunciadas ante a Policia Civil cujos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) entraram no caso e encaminharam a denuncia a comissária da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero a fim de esclarecer os fatos e indiciar as autoras da pela agressão contra a jovem em território brasileiro.

O caso foi apresentado ao Ministério Publico do Paraguai que investigara de forma conjunta o caso, já que segundo informações a jovem estaria temendo pela sua integridade física pela que não estaria saindo de sua residência e nem frequentando as aulas escolares.

A violência contra a jovem deixou os familiares indignados que pediram justiça e que as culpadas assim como a punição do pivô da agressão, já que o individuo e quem teria tentado namorar com a jovem que denunciou o caso na justiça.

Segundo informações os investigadores ja teria a identificação das autoras que podem ser presas a qualquer momento com o apoio da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.
PORANEWS

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado


(“A crise consiste no fato de que o velho está morrendo e o novo ainda não pode nascer”)
www.capitanbado.com
Anuncie. 06 MESES E PAGUE 04.
MSG AO +595 984 202944