Jovem de Santa Helena tem vídeos íntimos vazados na internet

Jovem de Santa Helena tem vídeos íntimos vazados na internet e caso vai parar na polícia
Uma jovem santa-helenense procurou a Delegacia de Policia Civil de Santa Helena na terça-feira (22), para denunciar a divulgação não autorizada de vídeos e fotos em que ela aparece de roupas intimas e nua.
De acordo com a jovem, ela passou esses vídeos apenas para uma pessoa, que seria de sua extrema confiança e que os mesmos deveriam ser apagados, após visualizados, o que não aconteceu.
O material foi distribuído pela internet, via Whatsapp, provavelmente na quarta-feira (16), quando o martírio da moça teve início.
O rapaz que é suspeito de divulgar o material, afirma não ser responsável pelo vazamento e o caso deve ser resolvido na justiça.
“Não se pode confiar em ninguém hoje dia, nem mesmo nas pessoas que mais admiramos. Se pudesse voltar atrás, jamais enviaria esse tipo de material”, disse a jovem à reportagem do Correio do Lago.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, artigo 216-B, é crime: “Divulgar, por qualquer meio, fotografia, imagem, som, vídeo ou qualquer outro material, contendo cena de nudez, ato sexual ou obsceno sem autorização da vítima. Pena – detenção, de um a três anos, e multa.”
 
– See more at: http://www.correiodolago.com.br