Jovem de 21 anos é morto a tiros região

Com a chegada da Policia Cientifica, o local de morte foi periciado, sendo a vítima identificada como sendo Jonas Souza da Silva, de 21 anos de idade.
Na madrugada deste domingo (29), por volta das 00h:10, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Canindé, nas proximidades da Praça Sete de Setembro, no Bairro Morumbi I, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
No local foi constatada que a vítima estava em óbito, sendo o local isolado pela policia militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
PUBLICIDADE:
97d7e936-5703-499a-a9e6-9e5b5018d837
Com a chegada da Policia Cientifica, o local de morte foi periciado, sendo a vítima identificada como sendo Jonas Souza da Silva, de 21 anos de idade, que apresentava perfurações por arma de fogo.
Segundo informações da família, a vítima era desempregado e teria varias passagens pela policia, sendo investigado pelo crime de homicídio e roubo agravado. Apos os procedimentos o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML.
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior.MARECHAL NEWS
PUBLICIDADE:
CHOCA