Jovem confessa furto de moto e diz que repassou para comparsa na fronteira

Suspeito e comparsas foram presos em casa com droga

Trio foi levado para delegacia com droga encontrada em residência (Foto: Divulgação)

Um jovem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (23) após confessar furto de uma motocicleta na cidade de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda confirmou que repassou o veículo para um comparsa no país vizinho, Bolívia.

A polícia chegou até o suspeito após receber uma denúncia de que em uma casa, na rua Frei Mariano, área central, teria uma moto de cor vermelha possivelmente produto de furto. A equipe foi até o local e as pessoas que estavam na residência saíram correndo.

Os policiais conseguiram deter o trio e fizeram vistoria na casa, onde foi localizada 17 porções de maconha prontas para o comércio. Durante entrevista com os autores, o rapaz de 23 nos confessou ter sido o autor do furto da moto CG 125 Fan de cor vermelha.

Durante revista pessoal no suspeito, foi encontrado o valor de R$ 191. Ele afirmou que já havia repassado a moto para o país vizinho. Diante dos fatos a PM encaminhou todos os autores para a 1ª delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.