Jornalista Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero

2019 as tragédias do Brasil envolveram os 4 elementos 😭

Terra = Brumadinho

Fogo = Meninos do Flamengo

Água = enchentes no Rio

Ar = Boechat

JJornalista Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero.

FM CAPITANBADO já tem o seu próprio APP , sua radio no seu Celular, instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando. – FM Capitán Bado: 24 HORAS CONECTADO CONTIGO. BAIXE AQUI. https://play.google.com/store/apps/details?id=fmcapitanbado.com

Aeronave caiu no começo da tarde de hoje em São Paulo…

O jornalista Ricardo Boeacht morreu na queda de um helicóptero em São Paulo, no começo da tarde de hoje. A informação é da revista Veja e teria sido confirmada pelo governo do Estado. Além de Boechat, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do piloto da aeronave, carbonizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela rodovia, no sentido interior, próximo à praça do pedágio. Não há, ainda, informação sobre o estado de saúde do motorista – ou se havia passageiros no caminhão acidentado. 

O corpos de duas vítimas já localizados, segundo os bombeiros, estavam na aeronave, que explodiu após o choque. Os bombeiros informaram que 11 viaturas foram deslocadas para o local no atendimento à ocorrência.

Boechat trabalhava no grupo Bandeirantes de Comunicação.