Irmãs de 62 e 74 vão comprar caixão, são atropeladas e motorista foge

Uma idosa de 74 anos ficou ferida, na tarde desta sexta-feira (11), ao ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Ceará com a Rua Abrão Júlio Rahe, em Campo Grande. Ela tinha acabado de sair de uma empresa funerária onde havia comprado o caixão para o marido, que faleceu pela manhã.
Cecília Mochi Corrêa foi atropelada junto com a irmã de 62 anos, que não foi identificada pelo Corpo de Bombeiros. Elas atravessavam fora da faixa de pedestres, na avenida movimentada, para chegar ao carro do filho de Cecília, que as esperava do outro lado.
Uma das vítimas foi encaminhada por uma unidade de resgate, e a outra por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), para a Santa Casa da Capital. Ambas tiveram escoriações, mas não aparentavam ter fraturas.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) esteve no local fazendo a orientação do trânsito, porque uma das faixas, no trecho onde aconteceu o acidente no sentido centro/bairro, ficou interditada. Os motoristas que passavam pelo local tiveram que desviar por uma rua lateral.
Foram mobilizadas duas viaturas dos bombeiros e uma do Samu.
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem