Investir em marketing digital é necessidade para empresas

Quando uma empresa não investe na sua marca na internet, pode acabar perdendo espaço para a competição.
Hoje em dia a internet domina a comunicação e quem não investir em marketing digital vai ficar pra trás. Para os empresários, a internet é um importante canal de divulgação. Mas há falta de conhecimento para desenvolver alguns projetos.
Os empresários de uma fábrica de etiquetas de São Paulo, por exemplo, criaram uma página numa rede social, que só teve 100 curtidas. O e-mail marketing, então, foi um desastre. O jeito foi procurar ajuda profissional. Adriana de Almeida, uma das donas da fábrica, e o supervisor Ivan Bueno foram conhecer a agência de Gustavo Machado e Arthur Domingues, que é especializada em marketing digital para micro e pequenas empresas.
PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
PUBLICIDADE.

“Não é mais bicho papão, tem que aproveitar essa oportunidade pra desenvolver um outro ganho pra empresa”, diz o supervisor Ivan Bueno.
Para começar, os empresários da fábrica de etiquetas viram que é preciso se preocupar com a imagem da empresa e também criar um site com um bom conteúdo e boas imagens – a navegação também deve ser para smartphone e tablets. É obrigatório usar as redes sociais pra divulgar a marca e investir em sites de busca e monitorar os resultados.
Fonte: G 1

==========================
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
i.imgur.com/removed.png
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

-============================
ENCARNACION NEWS
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera,Encarnacion – Paraguay e Misiones – Argentina
i.imgur.com/removed.png
Espresa del grupo www.capitanbado.com

==========================
SALTO DEL GUAIRA AL DIA
PUBLICIDADE