IMAGEM FORTE – Estudante de 16 anos é encontrada com uma faca tipo peixeira encravada no peito

IMAGEM FORTE –
Estudante de 16 anos é encontrada com uma faca tipo peixeira encravada no peito
A estudante Renaria de Sá Ferreira, de 16 anos, foi encontrada com uma faca tipo peixeira encravada no peito. O caso ocorreu em Tarauacá, na noite desta sexta-feira, dia 20.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a menina e a levou ao hospital Sansão Gomes. Lá, a menor recebeu os primeiros atendimentos médicos e deve ser transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco ainda neste sábado, dia 21..
Uma prima da garota contou à polícia que estava no quarto ao lado quando ouviu o pedidos de socorro de Renaria. Ao entrar no quarto encontrou a prima caída no chão ao lado de muito sangue. Mesmo tendo 16 anos, Renaria mora sozinha em um quarteirão da cidade. A polícia já está investigando o caso, segundo informou o Portal Tarauacá….

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp