Idoso de 80 anos estupra ‘neta’ de 10 anos em Campo Grande

Idoso de 80 anos estupra ‘neta’ de 10 anos em Campo Grande

Um idoso de 80 anos foi preso e levado para a delegacia na última terça-feira (11), em Campo Grande, depois de estuprar uma menina de 10 anos, que seria sua neta por consideração, no bairro Parati. Ele passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (13).

Na noite de 11 de setembro, a mãe da menina, que é casada há 10 anos com o filho do suspeito, foi à padaria na companhia do marido, deixando as filhas, de 10 e 8 anos, com o idoso.

O suspeito, que mora com o casal e as meninas desde 2010, teria ido até a cozinha quando a vítima lavava louça e colocado a mão dentro do seu short.

A menina gritou, bateu na mão do idoso e saiu correndo. Ela foi até a sala onde a irmã mais nova estava fazendo lição e contou o que aconteceu. O suspeito ainda chegou a chamar a menina para ir até seu quarto.

Quando a mãe da criança chegou, a menina contou o que havia acontecido. A Polícia Militar foi chamada e ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Em seu depoimento, o idoso disse que tudo não passou de um mal-entendido, e que teria ido até a cozinha para pegar um copo de água, momento em que teve uma tontura e se apoiou na menina passando a mão ‘sem querer’ por cima da roupa dela.