Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/7) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Um pouco de diplomacia tornará o dia mais agradável e ajudará a aplacar algumas angústias sobre o futuro. Fase dedicada à família, negociações imobiliárias e sonhos da vida a dois. Distrações dificultarão atividades em grupo e tarefas corriqueiras. Divida responsabilidades e cobre colaboração de seus pares.

Touro (21/04 – 20/05)
Saúde um pouco mais frágil hoje. Pegue leve no trabalho e em atividades físicas. Bom para ampliar contatos, harmonizar os relacionamentos cotidianos e participar de eventos profissionais. Você atrairá novos clientes ou oportunidades de trabalho com simpatia e gentilezas. Cuidados estéticos terão resultados positivos na autoestima.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Invista no seu prazer. Ótimo período para curtir férias. Se não puder, programe uma viagem de fim de semana. Algum problema com a equipe poderá abalar seu humor. Não espere muito das pessoas. Conte com sua criatividade e rapidez no trabalho. Você terá ótimos resultados! Fase gostosa e de apoio mútuo no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)
O carinho da família e o sossego do lar contribuirão com seu fortalecimento interior e a construção de mais segurança nas relações. Bom para pôr a conversa em dia e expressar seus sentimentos. As mudanças que você deseja virão passo a passo. Não tome decisões por ansiedade ou sem planejamento. Cultive a calma.

Leão (23/07 – 22/08)
Areje a cabeça com conversas leves, mensagens carinhosas e novos contatos. Dia de bons acordos com irmãos e em transações comerciais. Acertos jurídicos pendentes também poderão ser resolvidos com negociações positivas. Rotina exigente cobrará mais poder e organização. Cuide da saúde e inove o trabalho.

Virgem (23/08- 22/09)
Dia de bons acordos financeiros no trabalho. Equilibre o orçamento. Talvez você se pegue sonhando com o amor. Valores afetivos contarão pontos nas escolhas. Harmonize o relacionamento com os filhos. Uma paixão também estará na sua mira, inspirando planos para a vida pessoal. Reencontros carinhosos acontecerão.

Libra (23/09 – 22/10)
Cuide da sua imagem, encare inseguranças e brilhe! Fase de sucesso num novo empreendimento e de escolhas positivas na vida pessoal. Novos relacionamentos de trabalho ainda parecerão um tanto confusos. Aos poucos, sua posição ficará mais definida. Diplomacia e paciência serão as chaves do sucesso. Poder em alta.

Escorpião (23/10 – 21/11)
O dia será pouco produtivo no trabalho. Aproveite para enriquecer seus relacionamentos, firmar sua rede social e avaliar suas ambições. Os sonhos darão dicas importantes sobre os caminhos a seguir. Bom período para fazer consertos na casa, harmonizar a convivência com a família e realizar um desejo antigo.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Ótimo desempenho nas atividades em equipe! Aproveite o dia para se integrar num novo ambiente, ampliar comunicações e conquistar alianças profissionais. A vida social ficará mais agradável. Aceite convite de amigos para circular e ficar por dentro das novidades. Fase positiva para planejar mudanças e estratégias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Aproveite oportunidade de negócio. Você poderá firmar um contrato financeiro e brilhar publicamente. Fase de planejar mudanças no projeto de vida e alavancar a carreira. Encontros com pessoas influentes e popularidade darão sabor de vitória ao dia. Invista nos seus sonhos. Uma viagem trará mais confiança no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)
A proximidade de uma viagem poderá causar angústia e ansiedade. Planeje custos, pesquise roteiros e determine suas prioridades. Contato com alguém de longe trará preocupação. Talvez você precise estabelecer limites claros nos relacionamentos e dedicar mais tempo a suas coisas. Amor estável.

Peixes (20/02 – 20/03)
Mantenha sua privacidade. Emoções fortes intensificarão o amor. Embarque nos sonhos da vida íntima e troque confidências. Se estiver só, novo romance poderá começar como amizade. Não tenha pressa. O mais importante será fazer a escolha certa, aprofundar o vínculo afetivo e construir uma relação de confiança.