HOMICIDIO. Com pano e bilhete na boca, homem é morto com mãos e pés amarrados

HOMICIDIO.
Com pano e bilhete na boca, homem é morto com mãos e pés amarrados
Homem foi encontrado morto, no Jardim Paraíso, em Naviraí
Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto neste sábado, na rua Ayrton Senna, no Jardim Paraíso, em Naviraí. Moradores acionaram a Policia Militar por volta de 7h deste sábado, quando acordaram e encontraram o homem morto na rua.
PUBLICIDADE;
pora tintas

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local, porém como o home já estava sem vida a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Bombeiros estiveram no local, mas o homem já estava morto
De acordo com informações no local do crime, o homem que está com os pés e as mãos amarradas, pode ter sido morto por asfixia. Há um pano em sua boca e embaixo do pano um bilhete.
“Como ele já está morto e não temos o que fazer, só com a chegada da perícia para saber o que está escrito no bilhete. Pelo jeito ele foi morto asfixiado, porém só a perícia para confirmar”. disse um um dos bombeiros.
Moradores disseram que não conhecem a vítima e que não ouviram barulho algum durante a madrugada. A Polícia Civil investigará o caso.
14202740_1043660515748215_3740982126699966778_n
TENSÃO
A cidade vive um clima de tensão. No dia quatro de agosto houve uma rebelião na Penitenciária de Naviraí (Penav), quando dois detentos foram mortos e a unidade prisional praticamente destruída.
Na última quarta-feira, 31 de agosto, um agente penitenciário foi alvejado por quatro tiros em frente a uma creche localizada na Avenida Ponta Porã, área central da cidade. Dois suspeitos de participação no atentado foram presos e um terceiro já identificado, continua foragido. O agente segue internado no Hospital da Vida em Dourados..
Uma força tarefa foi montada para elucidar o caso e prender todos os envolvidos no crime. Ainda não é possível afirmar que o crime deste sábado no Jardim Paraíso, tenha ligação com a rebelião do dia 04 de agosto ou com o atentado praticado contra o agente penitenciário nesta semana.

PUBLICIDADE.
13735183_1060543784022323_1867334286_n