Homem tenta se esconder em banheiro de posto após perseguição policial em Dourados

Um homem foi preso pela Polícia Militar após fugir por aproximadamente 10 quilômetros em Dourados numa perseguição com ruas preferenciais desrespeitadas, avanço sobre calçadas e até disparos de arma de fogo. No final, o fugitivo tentou se esconder no banheiro de um posto de combustíveis, massa acabou detido por direção perigosa, violação de comunicação telefônica e contrabando.

Conforme a ocorrência, os militares faziam policiamento ostensivo quando avistaram o carro suspeito, um Gol branco com vidros escuros, às 8h50 deste sábado (25), na Avenida Indaiá.

Ao notar a viatura, o suspeito fugiu em alta velocidade, foi perseguido por aproximadamente 10 quilômetros em vários bairros, atravessou preferenciais, subiu em calçadas e colocou vidas em risco vidas, conforme o relato os policiais que participaram da ocorrência.

Os militares chegaram a atirar nos pneus, sempre em locais sem casas ou pessoas por perto. A abordagem só foi concretizada na Rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha, perto de um posto de combustíveis.

Ainda conforme o registro da ocorrência, o condutor correu para o banheiro, mas acabou preso. No carro os policiais encontraram 28 caixas com 50 pacotes de cigarro contrabandeado, e aparelho de radiocomunicação em funcionamento. O suspeito, o carro e a mercadoria foram levados para a Delegacia da Polícia Federal. douradosnews.com.br/