Homem tenta fugir, mas cai no barranco e vai preso com 164 quilos de maconha

Conduzindo uma Fiat Strada lotada de maconha, um homem de 23 anos tentou fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas foi preso após bater o veículo em um barranco e correr para uma lavoura de milho.

O preso, Edier Marques Balta, 23, morador no Parque das Nações II, em Dourados, trabalhava com frentista em um posto da cidade antes de virar “cavalo doido”, como são chamados os motoristas de carros lotados de maconha. Ele está com a CNH cassada e possui várias passagens por direção perigosa.

A abordagem ocorreu na BR-463, próximo ao Posto Capey, por volta de 10h15 desta quarta-feira (12). Os policiais tentaram parar a Strada placa NSA-9057, mas o condutor desobedeceu ordem e entrou em uma estrada vicinal, onde abandonou o veículo com a droga e correu para o mato.

A Strada, com 164,3 quilos de maconha, foi levada para o posto da PRF na BR-163, saída para Campo Grande. Os policiais voltaram ao local com veículo descaracterizado e encontraram Edier.

Ele contou que foi contratado por um homem conhecido como Junior pra levar a droga até Dourados. Pegou carro já com a maconha em um posto de combustíveis na Linha Internacional e ganharia R$ 4 mil pelo serviço.noticiasdoms

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS

PUBLICIDADE.