Homem tenta atirar em um cachorro e acaba matando criança de 4 anos

Por: Folha de Dourados
Uma criança de quatro anos foi morta na noite desta quinta-feira (22), no Paraná, vítima de uma bala perdida. O menino foi atingido na cabeça por um vizinho, que tentava matar um cachorro. O crime ocorreu na zona rural de São Jorge do Patrocínio.
De acordo com a Polícia Militar da região, a criança estava em casa brincando, quando foi atingida na boca e no nariz. A bala, que tinha um cachorro como alvo, teria atravessado a parede. A vítima morava em uma propriedade com três casas e três famílias, que criam ovelhas e galinhas.
O PM Gilberto Buti, que atendeu a ocorrência, disse ao G1 que testemunhas atestaram que o autor do disparo era um vizinho, que queria proteger as ovelhas do cachorro. O policial também informou que o garoto foi levado ao Hospital de São Jorge, mas não resistiu.
Em depoimento, a mãe da criança contou à polícia que o vizinho efetuou dois disparos. No primeiro, o cachorro fugiu. O segundo acertou o menino. A Polícia Civil de Altônia vai investigar se o autor do disparo, identificado apenas como Raimundo, tinha porte de arma.