Homem preso escondendo drogas em obra de reforma de casa

Por volta das 20h30 desta quinta-feira (24), a Guarda Municipal de Dourados, através da Romo/Motos, prendeu Leandro Henrique, de 22 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua Otorino Antônio Zanetti, Bairro Cidade Jardim I, em Dourados (MS).

Conforme ocorrência, a equipe fazia rondas pela região quando notou o indivíduo na companhia de um adolescente de 16 anos. Ambos correram para dentro de uma residência em reforma ao perceberem a presença policial, mas foram abordados logo em seguida.

No imóvel foram apreendidos 86 tabletes de maconha, pesando 78 quilos, e 10 pacotes de skunk (3,950 kg). Aos guardas, Leandro disse que receberia R$ 2 mil para estocar a droga na residência.

Entretanto, no auto de prisão em flagrante, disse que saiu da cadeia há três meses, onde cumpria pena por roubo, e teria começado a traficar. Segundo o indivíduo, o imóvel de sua propriedade era usado para venda e armazenamento de drogas.

Encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos, o homem foi autuado por tráfico de drogas e o adolescente, ouvido e liberado.