Homem morre após comer três pratos de feijoada e ir dormir

Um homem de 49 anos, do bairro Cidade Aracy II, em São Carlos, interior de São Paulo, morreu no último sábado (2) após ingerir três pratos de feijoada durante um almoço em família, de acordo com informações do portal A Cidade On.

Após notar que a vítima, que tinha ido dormir, parou de responder, os familiares acionaram o resgate, alegando um caso de infarto.

Quando uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, os paramédicos se depararam com a vítima já inconsciente. Embora tivessem tentando reanimá-la, foi declarada como morta ainda no local.

Os familiares informaram aos paramédico que o homem teria comido três pratos de feijoada e em seguida ido dormir. Vestígios de alimentos foram encontrados em sua boca.

Segundo consta, a vítima teria sofrido um infarto devido as suas condições físicas somada à quantidade de alimento ingerido durante o almoço. O IML então foi acionado para fazer a remoção do corpo.

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Um Ano e feito não apenas de Dias,Semanas,Meses mas da Colaboração de todos aqueles que estão Empenhados no sucesso de uma Ideia,Um Sonho Um Objetivo Um Negócio!

Nossos mais Sinceros Votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo, São os Votos da Família CompuShop Importados e Caliza Boutiq!