Homem morre ao bater carro de frente com carreta entre Dourados e Caarapó

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida no início da tarde desta sexta-feira (5) após colisão frontal entre um Fiat Palio Weekend e uma carreta entre Dourados e Caarapó. A vítima fatal, Samuel Pereira de Souza, de 52 anos, funcionário da Prefeitura de Caarapó, conduzia o veículo de passeio. O passageiro, que ainda não teve a identidade confirmada,  foi socorrido e levado para o Hospital da Vida.

Esse violento acidente ocorreu no quilômetro 241 da BR-163. Segundo o motorista da carreta, uma Volvo branca modelo 440, com placa de Canoas, no Rio Grande do Sul, que vinha em direção a Dourados, o condutor do Palio Weekend Adventure placas HTI-8284, de Caarapó, trafegava no sentido contrário e invadiu a outra pista.

Ele relatou ainda que chovia muito no momento da colisão e não houve como desviar. O passageiro do carro foi socorrido com ferimentos graves por uma equipe da CCRMS Via. No caminho, a unidade Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) assumiu o resgate e transportou a vítima até o Hospital da Vida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

94fmdourados