Homem mata ex, invade academia e atira em professor de muay thai

Homem mata ex, invade academia e atira em professor de muay thai
A auxiliar de dentista Bruna Sarita Rosa de Oliveira, 27 anos, foi executada a tiros na noite de terça-feira, dia 15 de dezembro, no Jardim Semíramis, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada na região Norte do Estado. O principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-marido dela.
Segundo informações do site Coxim Agora, Bruna retornava de uma academia, passou pela residência do ex-marido, Gilberto Rodrigues do Nascimento, 33 anos, para buscar o filho do casal quando eles entraram em discussão e o autor acabou descarregando o revólver de calibre 38 e atingido pelo menos cinco tiros na vítima.
Bruna foi atingida com três tiros na cabeça, um no tórax e outro braço, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após ter matado Bruna, Gilberto teria ido até uma academia de muay thai, na região central da cidade e disparado contra o professor, identificado como Flávio Faed Oliveira da Silva, 33 anos, atual namorado da vítima. Gravemente ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. Após cometer os crimes, Gilberto fugiu.
O corpo de Bruna foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde deve passar por uma necropsia e só então será liberado para a família realizar o velório e o sepultamento que deve acontecer em Rio Verde.
A Polícia Civil investiga o caso e colheu informações nos locais do homicídio e da tentativa de homicídio.