Homem foragido da Justiça do Paraná foi preso pelo DOF na região de Naviraí

Dourados, 29 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de quarta-feira, um homem de 22 anos de idade que estava foragido da Justiça do Paraná.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Naviraí (MS). O condutor não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se, em alta velocidade, por uma estrada vicinal. Durante o acompanhamento tático, por cerca de 15 quilômetros, os policiais perderam o veículo de vista. Após diligências na região, a camionete foi localizada em uma residência.

Com a devida autorização do responsável os policiais encontraram, durante as buscas na residência, duas porções de uma substância entorpecente aparentemente maconha, com peso de 800 gramas. Um dos quatro homens abordados foi identificado como responsável pela droga. Após a checagem dos dados pessoais constatou-se um Mandado de Prisão a cumprir em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Loanda (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Assecom/DOF/SEJUSP