Homem é preso por atear fogo na casa dos pais em Iguatemi

Fato ocorreu na manhã dessa sexta-feira. Acusado é alcoólatra e já tem histórico de maus tratos contra os pais idosos, diz ocorrência.

Ismael Ramos, de 47 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Thiago de Lucena e Silva, acusado de atear fogo na casa dos próprios pais, fato ocorrido na manhã dessa sexta-feira, 6 de outubro, na região central da cidade, em Iguatemi.

Segundo a ocorrência policial o morador, um homem de 72 anos e sua esposa, de 68 anos, acordaram com um forte cheiro de fumaça vindo do quarto do filho.

Na ocasião o idoso teria realizado uma vistoria, mas não teria encontrado fogo. Mais tarde o cheiro de queimado se tornou mais forte e ao checar, o idoso teria de separado com Ismael saindo do quarto sem roupas e em seguida avistou o fogo que rapidamente se alastrou pela casa.

Segundo a polícia o indivíduo foi localizado e preso quando transitava pela rua completamente embriagado e com bolhas em uma das mãos, possivelmente de queimaduras segundo a polícia.

Na ocasião, segundo a Polícia Civil, o indivíduo carregava consigo um corote de pinga, um maço de cigarros e duas caixas de fósforo no bolso.

Segundo teria relatado o pai à Polícia Civil, frequentemente os lençóis da cama de Ismael eram encontrados queimados por cigarros.

A polícia relatou também que Ismael se torna agressivo quando bebe, motivo pelo qual inclusive já chegou a ser internado em clínica de recuperação e que no dia 20 de setembro, já havia sido registrado um boletim de ocorrência junto a Delegacia de Polícia Civil em Iguatemi, onde Ismael figura como acusado e maltratar os pais idosos quando está sob afeito de bebida alcoólica.

De acordo com o delegado encarregado pelo caso, Dr. Thiago de Lucena e Silva, o acusado permanece preso aguardando o posicionamento da Justiça, se converte o flagrante em prisão preventiva ou o libera para responder ao processo em liberdade, fator que deverá ocorrer ainda no decorrer do final de semana.

Fonte: A Gazeta News

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp