Homem é encaminhado à Delegacia de Naviraí por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor

Naviraí, 9 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de terça-feira, por volta das 19h10, um veículo Fiat Palio de cor prata e placas de Guarapuava (PR) com a numeração do motor diferente da apresentada no o documento.

A apreensão do veículo ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí (MS). Os policiais abordagem o veículo com três ocupantes, todos sem os documentos pessoais sendo que, após a identificação pelo sistema de cadastro criminal, dois possuíam passagens policiais pelos crimes de Receptação e Tráfico de Drogas.

Ao checarem os agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais constataram que a numeração do motor divergia da apresentada no documento. O homem de 22 anos de idade, que se identificou como proprietário do veículo, disse que o comprou em uma garagem e que ainda não transferira para seu nome.

Veículo e proprietário foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (MS), onde lavrou-se um Boletim de Ocorrência por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

Assecom/DOF/Sejusp