Homem capota veículo com 170 kg cocaína

Um veículo Hyundai, modelo Tucson, cor branca, carregado com 170 tijolos de cocaína, capotou nesta quarta-feira (25), na Rodovia dos Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste.

O motorista sofreu o acidente no km 127 da rodovia, sentido Capital, e bateu o veículo no guard-rail da pista. O carro ficou tombado. Quando uma escolta policial parou para oferecer ajuda, o motorista saiu correndo e fugiu entrando em uma mata. Os policiais suspeitaram e ao abrirem o porta malas do carro encontraram o carregamento de cocaína, equivalente a 170 quilos da droga.


A Força Tática da Polícia Militar e o helicóptero Águia realizaram buscas nas imediações no sentido de localizar o foragido. Segundo a polícia, o homem deve estar ferido uma vez que vestígios de sangue foram encontrados no veículo. O carro pertence a um homem que esteve preso até abril do ano passado, após cumprir pena por roubo e furto. Até a tarde, o elemento não tinha sido capturado.

APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp