Hallazgo de cadaver calcinado ahora en PJC,Victoria’I cerca de la Cantera

Hallazgo de cadaver calcinado ahora en PJC,Victoria’I cerca de la Cantera.
CORPO DO SEXO MASCULINO E ENCONTRADO CARBONIZADO NA FRONTEIRA
Populares encontram corpo do sexo masculino totalmente carbonizado proximo a uma pedreira situada na região de fronteira.
Na tarde de quinta feira (12) por volta das 16:40hs, moradores das proximidades de uma pedreira situada na colônia Victoria í, próxima a cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, alertaram os agentes da Divisão de Homicídios, manifestando que em um descampado havia um corpo totalmente queimado.
Segundo o suboficial Orue, a vitima teria sido executado e posteriormente levado ate o local onde foi queimado, mas as investigações apontarão como ocorreo o fato.
Imediatamente investigadores da Divisão de Homicídios chegaram ao local apoiados pelos agentes da Policia Técnica comandado pelo suboficial 1° Carlos Orue que realizou os trabalhos de praxe e comunicou o fato ao promotor de justiça Arnaldo Cantero sobre o caso.
Segundo os agentes da Policia Técnica o corpo seria de uma pessoa do sexo masculino e se encontrava em uma área de descampado a uns 50 metros da estrada vicinal a colônia Victoria í e teria sido encontrada por populares por volta das 16:40hs de quinta feira e por ordem do promotor de justiça foi encaminhado a morgue do Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero.
https://www.instagram.com/p/BaKXtbHDJDW/

==========================
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
i.imgur.com/removed.png
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

-============================
ENCARNACION NEWS
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera,Encarnacion – Paraguay e Misiones – Argentina
i.imgur.com/removed.png
Espresa del grupo www.capitanbado.com

==========================
SALTO DEL GUAIRA AL DIA
PUBLICIDADE