Gusttavo Lima reclama de coxinha a R$ 9 em aeroporto de SP: ‘Aí eu quebro!’

Gusttavo Lima grava vídeo reclamando do preço da coxinha em aeroporto, e post bomba na web

O cantor Gusttavo Lima publicou em seu Instagram um vídeo em que ele mostra uma coxinha vendida no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele reclama do preço de R$ 9 cobrado pela lanchonete.
“Estou aqui no aeroporto de Guarulhos aguardando para decolar, vim comer uma coxinha… Olha o preço dessa coxinha! Olha o preço dessa coxinha! Tem base um trem desse não. Aí eu quebro!”, disse Lima.
O post viralizou e ganhou comentários de outros famosos como o sertanejo Belutti.
O G1 entrou em contato com a rede de lanchonetes 365 Deli e aguarda retorno.
Em nota, a concessionária GRU Aiport, responsável pelo aeroporto de Cumbica, explicou que o aeroporto fiscaliza as lojas, mas os preços são praticados pelos lojistas, que tem a livre concorrência no sítio aeroportuário.
“Desde quando assumiu a administração do aeroporto, o GRU Airport ampliou o número de lojas para que o usuário tenha mais opções de escolha e um mix variado de produtos e preços. Partiu de 90 para 270 estabelecimentos. E foi em busca de marcas renomadas para que os mesmos preços que são praticados nos shoppings sejam adotados também no aeroporto”, diz a nota. G-1

COMPUSHOP. IMPORTADOS

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Um Ano e feito não apenas de Dias,Semanas,Meses mas da Colaboração de todos aqueles que estão Empenhados no sucesso de uma Ideia,Um Sonho Um Objetivo Um Negócio!

Nossos mais Sinceros Votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo, São os Votos da Família CompuShop Importados e Caliza Boutiq!