Guaíra – Batedor morre após troca tiros com a PF

No início da madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 00h20, um homem acabou baleado na zona rural de Guaíra e morreu.

Conforme informações extra-oficiais, uma equipe da Polícia Federal (PF) de Guaíra realizava patrulhamento de rotina, quando na Estrada Capixaba acabou sendo avistada por um comboio de veículos.

Os contrabandistas iniciaram fuga, inclusive fazendo manobras de retorno e, nesse momento, disparos foram realizados em direção a viatura da PF, atingindo o retrovisor do veículo.

Houve o revide e o carro com placas de Umuarama que fazia trabalho de “batedor” acabou sendo atingido, quando o motorista foi ferido. O carro estava equipado com rádio transceptor. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida.

O SAMU foi acionado imediatamente, porém, a equipe de socorrista apenas pode atestar o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

Os demais veículos do comboio, cerca de 10, conseguiram fugir usando, inclusive, um dispositivo de fumaça para dificultar a perseguição policial. Pacotes de cigarros caíram dos veículos.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Federal de Guaíra ainda não emitiu nota sobre a ação, o que deve ocorrer ao longo do dia.

A qualquer momento novas informações.

Redação Portal Guaíra