Grêmio encara o Cerro hoje no Paraguai em busca da liderança

O Grêmio volta a campo pela Copa Libertadores da América diante do Cerro Porteño, nesta terça-feira (17/4) às 20h30 (MS), no Estádio La Olla, válido pela terceira rodada do Grupo 1 da competição sul-americana.

O treinamento apronto comandado pelo técnico Renato Portaluppi foi realizado no campo da Conmebol, exatamente em frente ao hotel Bourbon, onde a delegação gremista está concentrada desde a madrugada de ontem, quando do desembarque no Paraguai.

Não participaram desta movimentação o lateral Cortez, o zagueiro Kannemann e o meia Ramiro, eles apenas correram em volta do gramado, mas não são problemas para o jogo. Pedro Geromel, que não atuou na estreia gremista no Brasileirão, contra o Cruzeiro, por conta de uma indisposição, treinou normalmente e está à disposição.

A única ausência confirmada é a de Luan, que nem viajou. Em seu lugar, Renato deverá optar por Cícero, como fez na partida do Brasileiro.

O Grêmio é o segundo colocado na chave atrás apenas do Cerro. Os paraguaios possuem seis pontos em dois jogos, enquanto a equipe brasileira tem 4. Vitória tricolor garante a primeira colocação do grupo.