Gracyanne Barbosa sensualiza de lingerie e arranca suspiros de seguidores

Mais uma vez Gracyanne Barbosa sensualizou nas redes sociais. Na noite deste domingo (19), a musa fitness compartilhou em sua conta do Instagram um clique ousado em que seu bumbum ganha destaque com lingerie azul.

Gracyanne Barbosa aproveitou para indicar para os seus seguidores produtor que sempre utiliza em seu corpo e agradeceu o feedback dos produtos: ” Esse feedback dos meus seguidores, me deixa tão feliz”, escreveu a morena.

Seus fãs não deixaram de comentar sobre a foto ousada da musa: “Escultura de mulher”, Lindíssima”, “Corpo lindo”, “Gracyanne seu bumbum é perfeito sem celulite top de mais”, foram alguns dos comentários sobre o corpo Gracy.

Recentemente, Gracyanne sensualizou com um vestido telado preto e parecia estar sem lingeire por baixo. Na legenda, a musa aproveitou para filosofar sobre a sedução: “Amo a sedução, pois ela capaz de nos envolver de uma forma tamanha que ficamos fascinados com o seu poder sobre nós”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seus seguidores elogiaram o corpo de Gracy: “Meu Deus que mulherão”, disse um seguidor. “Bumbum poderoso e sedutor” comentou outro. “Que perfeição”, elogiou outro seguidor.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.