GPD Win Game Console é o primeiro console de PC / Gaming de mão de 5.5 polegadas do mundo

GPD Win Game Console é o primeiro console de PC / Gaming de mão de 5.5 polegadas do mundo com base no sistema Windows 10. Equipado com uma tela sensível a toque de 5,5 polegadas que suporta 1280 x 720 pixels.
Alimentado pelo processador Intel Atom X7 Z8750 64 bits Quad Core 1.6GHz (até 2.56GHz) e Intel HD Graphics com 16 unidades de execução. Além disso, ele possui armazenamento maior (4 GB de RAM e ROM de 64 GB) para seu uso, todos os recursos oferecem jogos maravilhosos e experiência de uso. Esta versão é a versão mais recente com a tampa superior feita de alumínio utilizando Microsoft Windows 10 64bits como Sistema Operacional.

Visite-nos e conheça essas e outras super novidades em games e tecnologia!!
#GPDWinGameConsole #Games #Console #CompushopImportados #Novidade

Lâmpada câmera LED WIFI IP HD PANORÂMICA 360º sem fio segurança para IOS Android


Sistema Extretamente simples de instalar, basta colocar em um bocal de lâmpada comum; Tem o tamanho e formato de uma lâmpada de LED comum, discreto; Conecta-se a sua rede wifi e a partir daí você pode visualizar e interagir de qualquer lugar do mundo atarvés do seu celular ou tablet; Se alguém entra no ambiente você receberá uma mensagem em seu telefone e poderá visualizar / interagir com a pessoa; Aplicativo para Android e IOS; Possui microfone para ouvir o som ambiente e auto falante para você poder falar com as pessoas no ambiente; Você pode gravar ou fotografar a qualquer momento em seu telefone ou tablet; Usando cartão SD a câmera vai gravando continuamente. Resolução: 1280×1024

#Compushop #Quanta #Camera

COMPUSHOP IMPORTADOS

#CompushopImportados
PEDRO JUAN CABALLERO – Py