Governador anuncia “pacotão” com R$ 250 milhões para mais de 30 obras

Novidade será detalhada nos próximos dias; projetos envolvem revitalização e construção de vias

O Governado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (31) mais uma parceria com a prefeitura de Campo Grande. Garantiu recursos para, pelo menos, 30 obras na Capital. O “pacotão” não foi detalhado, mas o governador adiantou que os investimentos devem ultrapassar R$ 250 milhões.

Reinaldo relembrou a parceria de dois anos com a Prefeitura de Campo Grande que garantiu, por exemplo, a revitalização da Avenida Ernesto Geisel e o Reviva Centro. Agora, o novo pacote de investimentos destravará projetos.

“Serão recursos entre Governo, Prefeitura e contrapartidas federais para levar investimentos aos bairros, recuperar a vias públicas e fazer obras estruturantes. Isso mostra que quando se junta as equipes você, consegue atender as necessidades e nos próximos dias estaremos anunciando quais os locais e quais as obras”, explicou.

Solenidade de lançamento do Calendário de Esportivo de Campo Grande, no Armazem Cultural, reuniu prefeito Marquinhos Trad (PSD), governador Reinaldo Azambuja (PSDB), secretários, vereadores, deputados estaduais e presidentes de confederações. CGNEWS